Deseja comprar seu certificado digital pelo site e ser atendimento presencialmente?
Confira o passo a passo detalhado
CONSULTA RÁPIDA (DÚVIDAS FREQUENTES)
- POR ONDE COMEÇAR?
- QUAL O TIPO DE MÍDIA ESCOLHER?
- QUAL O TIPO DE CERTIFICADO ESCOLHER? A1 OU A3?
- ONDE COLOCAR A INDICAÇÃO?
- ONDE INSERIR O VOUCHER?
- QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
- JÁ FIZ O PAGAMENTO, E AGORA?
- ONDE FAÇO O AGENDAMENTO DO MEU ATENDIMENTO?
- QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?
- QUAL O ENDEREÇO DA LOJA?
- ATENDIMENTO DELIVERY
.
POR ONDE COMEÇAR?
1. Clique em Solicitar Certificado Solicitar Certificado
Selecione nossa unidade em Águas Claras – DF conforme imagem abaixo e prossiga
2. Selecione PRESENCIAL, conforme imagem abaixo e clique em Próximo
3. Selecione o tipo de certificado desejado
4. Selecione o tipo de mídia
DICA: Para quem deseja adquirir um CERTIFICADO A1 (padrão), selecione “SEM MÍDIA”
5. Selecione a validade do certificado
6. Escolha o certificado desejado (caso queria ser atendido direto em nossa loja) e clique em Próximo
DIFERENÇAS ENTRE CERTIFICADOS A1 e A3
CERTIFICADO A1
Validade: 1 ANO (sempre)
Mídia: Não precisa de Token/Cartão (arquivo salvo no computador, pode ser utilizado em vários pcs simultaneamente)
CERTIFICADO A3
Validade: De 1 a 3 ANOS
Mídia: Só funciona com Token/Cartão (precisa estar conectada ao computador para funcionar, apenas 1 pc por vez)
.
DESEJA SER ATENDIDO A DOMICÍLIO? (ATENDIMENTO DELIVERY VIP)
Seu dia a dia é muito corrido? Seu tempo é valioso?
Já pensou na possibilidade de ser atendido no seu ambiente de trabalho ou na sua casa?
Sim, conosco isso é possível, nós vamos até você!
Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo e negocie o valor desse atendimento diferenciado!
O pagamento da taxa pode ser feito no momento da visita! Aceitamos cartões de crédito!
Selecione SIM em “Atendimento em domicílio (Delivery)” conforme imagem abaixo,
escolha “Taxa a combinar” e clique em Próximo
7. PREENCHA TODOS OS CAMPOS DO FORMULÁRIO para que não ocorra nenhum erro na solicitação
EXEMPLO: SE NÃO INFORMAR O CPF DO RESPONSÁVEL E ESCOLHER PAGAR POR BOLETO O BOLETO NÃO SERÁ EMITIDO!
.
8. Caso aja alguma indicação (contabilidade) informe o CPF ou CNPJ no campo abaixo e clique em Próximo
Caso não aja indicação de parceiro é só prosseguir
9. Insira o voucher (caso tenha algum)
10. Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Próximo
11. Confira se as informações estão corretas e clique em Confirmar
Parabéns, solicitação realizada com sucesso!
Anote o número do pedido e nos informe no momento da validação presencial.
CARTÃO DE CRÉDITO:
Se a forma de pagamento escolhida foi “cartão de crédito”, geralmente a compra é aprovada em poucos instantes.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:
Se a forma de pagamento escolhida foi “transferência bancária” » CLIQUE AQUI « para ter acesso dados bancários
Faça a transferência e nos envie o comprovante para agilizar o atendimento.
BOLETO:
Se a forma de pagamento escolhida foi “boleto”, clique em “IMPRIMIR BOLETO” e faça o pagamento
Caso tenha fechado a janela não se preocupe, o boleto também será enviado por e-mail!
Atenção: Para fazer o validação presencial do certificado digital é necessário aguardar a compensação bancária.
Os boletos são compensados sempre no primeiro horário do próximo dia útil.
Após realizar o pedido em nosso site basta comparecer na nossa loja física (com os documentos necessários em mãos) e informar o seu número de pedido.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS » CLIQUE AQUI «
NOSSO CONTATO (ENDEREÇO E TELEFONE) » CLIQUE AQUI «
DESEJA UM ATENDIMENTO VIP DIFERENCIADO?
Evite filas e aglomerações, faça o agendamento no nosso site e
garanta agilidade e segurança no seu atendimento presencial!
Dessa maneira conseguimos lhe atender (foto e biometria) em poucos minutos.
AGENDAMENTO ONLINE » CLIQUE AQUI «
Dúvidas? Entre em contato agora mesmo!
Suporte em horário comercial: Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00